0

3 anos RêVivendo Viagens

Renata Campos | 28.1.15 |
Aniversário do Blog

Hoje é dia de festa!!! Dia de aniversário do blog!!! 
Já são 3 anos RêVivendo Viagens! Mas parece que foi ontem que tudo começou!! 
Inacreditável como o tempo está voando!! 


Comecei o blog pra dividir as informações de viagens com outros viajantes pois eu comecei a receber tantos e-mails e mensagens de amigos, parentes, colegas de trabalho, amigos de amigos e até de completos desconhecidos com várias dúvidas sobre viagem, sobre lugares que eu já tinha visitado. Não que isso tenha mudado, mas agora, ao invés de ficar respondendo sempre a mesma coisa, eu mando o link do post correspondente aqui do blog e pronto!! haha Facilitou muito minha vida!! 

É, mas ainda recebo muitas cobranças sobre lugares que eu já fui e ainda não escrevei aqui no blog. Eu sei que estou suuuuper em dívida com muitos destinos. Maaaasss... gente, se vocês soubessem o trabalho que dá manter um blog...rs E eu faço isso só nas horas vagas já que ele continua sendo apenas um hobby mesmo. Mas adoro!! 

E só tenho a agradecer!!!! Através do blog eu conheci muuuuita gente bacana, gente apaixonada por viagens como eu!! E também conheci muitos lugares graças ao blog! Foram vários os encontros de blogueiros que eu participei, além de outras viagens com blogueiros e leitores também! 


E pra comemorar em grande estilo esse 3° aniversário, coincidentemente, irei participarei hoje do programa Caleidoscópio, da TV Horizonte aqui de BH. O programa será ao vivo às 17hs. Pra quem quiser e puder assistir ao vivo, os canais são: 22 NET,  24 OiTV e 19 UHF. Mas depois eu divulgo o link pra quem quiser assistir online também, ok? 

Enfim, só queria agradecer a todos os viajantes que têm nos acompanhado por aqui e pelas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram. Continuem assim, viu? rs 

Muuuuuito obrigada!!! 

aniversário do blog




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui