0

Rêvivendo Fotografias: Sky Bar Bangkok

Renata Campos | 13.2.17 |
Depois de um tempinho fora do ar... o RêVivendo Fotografias está de volta!! 🎉🎉🎉

Quem acompanha o blog pelas redes sociais, viu que passei o último mês no Sudeste Asiático! E quem não viu, vai lá no Instagram conferir as fotos e procure pela hashtag #RêVivendoaAsia. Inclusive, até já saiu o post com o roteiro completinho que fizemos por lá. Já viram? Roteiro de Viagem - Sudeste Asiático

Bom, então, nada mais justo do que retomar essa seção com uma foto da Ásia, certo? O Rêvivendo Fotografias dessa segunda-feira é sobre o Sky Bar de Bangkok

Um dos principais programas noturnos de Bangkok é visitar um rooftop, que são esses bares que ficam no terraço de um prédio alto e que, geralmente, possuem vistas lindas da cidade! Existem vários opções em Bangkok, de todos os tipos, alturas, vistas e pra todo o público. Alguns cobram entrada, outros não. Alguns não cobram entrada, mas cobram consumação, outros não! Alguns cobram dress code, que ao pé da letra significa "código de vestimenta", ou seja, eles estipulam o tipo de roupa que você deve usar para entrar ou ainda o que você não pode usar! Já outros não, você vai vestido como bem quiser! Enfim, tem opção pra todos os gostos e estilos. 

Como eu não tinha lá muito tempo na cidade, fui logo conhecer o mais famoso e tradicional de todos: o Sky Bar. O lugar, que já era famoso, ganhou ainda mais fama depois de estrelar nas telas de cinema no filme "Se beber não case 2". O Sky bar fica no 63° andar do Hotel Lebuá e tem vista lindíssimas de Bangkok! Sem falar que o bar em si também é maravilhoso! Super vale a visita! 

Pra conhecer o lugar você não precisa pagar nada e nem consumir nada! E também não é preciso reservar com antecedência, só chegar e entrar! Mas eles são meio chatinhos com a roupa. Na verdade, acho que a implicância maior é com os homens que devem usar calça comprida e sapato fechado. Tanto que na porta tem até barraquinha vendendo calça comprida! haha Já com as mulheres eles são mais liberais. Inclusive, eu vi muita gente mal vestida por lá! 

Então, assim, acho que não precisa preocupar muito com a roupa não, bota um vestidinho ou uma saia e uma blusinha e tá ótimo! Mas também não precisa relaxar demais, ir com a roupa suja e suada de um dia inteiro caminhando naquele calooor também não é muito legal (mas nada impede, vi gente lá assim). O lugar é tão bacana que merece, pelo menos, uma mini produçãozinha.. rs. 

Rola de ir mesmo só pra curtir a vista, tirar umas fotos e pronto! Os preços das bebidas do bar são um absurdo de tão caras! Tipo, um drink custa entre 70 a 90 reais! A água era mais de 20 reais e a cerveja uns 50!! Eu acho que tem situações que valem sim a pena fazer uma gracinha... e essa pode ser uma delas! Mas se não quiser deixar seu rim lá pra pagar a contar deixe pra beber de verdade em outro lugar! 


Já segue o blog no Instagram? Tá cheio de fotos da Tailândia lá! É  só procurar pela hashtag #RêVivendoaTailândia 


Ao lado do Sky Bar fica o restaurante Sirocco que tem preços proibitivos, pelo menos pra mim! (Sou daquelas que até gasta com bebida mas não gasta com comida.. haha). Maaas, se você tem cacife pra bancar ou se tem uma data especial pra comerar, aproveite! Deve ser ótimo jantar com uma vista daquelas! A Mari Vidigal do blog Ideias na Mala, comemorou o aniversário de casamento dela lá e contou tudo nesse post: Um jantar no Sirocco!

Enfim, seja qual for o motivo, só dar uma olhada e tirar uma fotos, tomar um(ns) drink(s) ou for jantar no Sirocco (nesse caso, faça uma antecipada), não deixe de incluir o Sky Bar na sua ida a Bangkok! É realmente lindo e vale muuuuuuito a pena! 


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeSky Bar de Bangkok


o que fazer em bangkok
O lindo Sky Bar de Bangkok! 

➤ Confira todos os posts já publicados sobre a Tailândia, aqui: RêVivendo a Tailândia


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem asia 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui