0

RêVivendo Fotografias: Frutillar, Chile

Renata Campos | 21.8.17 |
De todos os vulcões que eu já vi na vida (e olha que não foram poucos), o Vulcão Osorno foi o mais bonito de todos. Ele está localizada no sul do Chile, mais especificamente na linda região dos lagos chilena, já quase na divisa com a Argentina. 

O vulcão Osorno fica na cidade de mesmo nome, onde é possível visitar sua base. Mas as melhores vistas do vulcão são das cidades vizinhas, que ficam no entorno do Lago Llanquihue. A maioria das pessoas escolhe Puerto Varas como base para explorar a região. Não apenas porque a cidade é uma graça e tem vistas lindas do vulcão de quase qualquer ponto, mas também pela vantagem de ter um aeroporto bem próximo, na vizinha Puerto Montt

Além de Puerto Varas, outra cidade que se destaca no quesito “vista maravilhosa do Osorno”, é Frutillar. Aliás, eu diria inclusive que Frutillar tem a vista ainda mais bonita do que de Puerto Varas. Por isso, muita gente acaba escolhendo a cidade como base. Nós preferimos ficar em Puerto Varas mesmo, por ter uma localização melhor pra explorar toda a região, ficamos no Hostal Opapa Juan, uma pousada pequena e familiar super gostosinha e que tinha vista dos vulcões (o Osorno não é o único mas, pra mim, é o mas bonito) da janela do quarto. 


Mas reservamos uma tarde inteirinha pra conhecer Frutillar. E poderíamos ter ficar até mais tempo, já que existem várias atrações e lugares bacanas na cidade pra conhecer. Mas a vista do vulcão é tão linda, mas tão linda que a gente não conseguia desgrudar os olhos dele. Então, preferimos ficar só caminhando na beira do lago mesmo, no Muelle Frutillar. E a cada passo que dávamos, a lugar que íamos a vista parecia ficar ainda mais bonita. 


Foi uma tarefa árdua escolher apenas uma foto pra colocar aqui hoje. Minha vontade era de postar pelo menos umas 10 fotos pra vocês verem como Frutillar é fofa e como a vista do Osorno de lá é maravilhosa. Maaaasss... “regras” (entre aspas porque fui eu mesma que inventei essa regra haha) são regras. E acabei escolhendo só uma mesmo. Não sei se a mais bonita, mas representa bem toda a beleza da região. Agora, se quiser ver mais fotos, aproveita que tô “RêVivendo o Osorno” lá no Instagram e postando várias fotos dele. 

Veja o roteiro completo dessa viagem nesse post.


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Frutillar, Chile


Frutillar Chile
Vista linda do Vulcão Osorno a partir do Muelle Frutillar



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui