0

RêVivendo Fotografias: Old Montreal

Renata Campos | 19.8.13 |
Essa semana, começarei a postar sobre o Canadá! Portanto, nada mais justo que o RêVivendo Fotografias de hoje seja sobre o Canadá, pra gente já ir entrando no clima, né não? 

Essa foto foi tirada em Montreal, mais especificamente na parte antiga da cidade, conhecida como Old Montreal ou Viex Montreal em francês! É, porque em Montreal, assim como em toda a província de Quebec, a influência francesa é fortíssima! Cerca de 80%  da população tem descendência francesa e a língua oficial não é o inglês, mas sim o francês! 

Montreal é uma cidade linda! Super gracinha, charmosa, limpa, segura, organizada, fotogênica, cheia de lugares e pessoas bonitas! Realmente um lugar apaixonante!! Eu me hospedei no Auberge HI Montreal do qual eu falei com mais detalhes nesse post com as dicas de hospedagem no Canadá.





RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Old Montreal

RêVivendo Fotografias
Old Montreal




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui