2

RêVivendo Fotografias: Ilha de Providencia, Colômbia.

Renata Campos | 17.2.14 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre a lindinha Ilha de Providência, no caribe colombiano! Fica a apenas 20 minutos de teco-teco de San Andrés, a ilha mais famosa da Colômbia! Mas, apesar de vizinhas, as duas ilhas são bem diferentes uma da outra. Enquanto San Andrés tem uma boa estrutura de hotéis, restaurantes e uma infinidade de lojas, Providencia é bem mais rústica! Um verdadeiro paraíso escondido! 

Essa foto foi tirada no mirante da ilhota de Cayo Cangrejo, de onde se tem uma vista de 360° lindíssima! De um lado, dá pra ver a ilha de Providencia praticamente inteira e, de resto, é só uma imensidão de mar com essa água azuuuuuul que chega a doer os olhos! 

Pra saber mais sobre a Providencia, acesse: www.revivendoviagens.com/IlhadeProvidencia.

Colombia
Ilha de Providencia - Colômbia

2 comentários :

  1. Ola,
    estou planejando uma viagem para a colombia. vi seus posts sobre san andres e providencia e fiquei com uma duvida: vale mais apena hospedar-se em san andres e visitar providencia ou o contrario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem?
      Bom, as 2 ilhas oferecem muita coisa pra fazer. O ideal é dividir o tempo entre elas. Algumas pessoas fazem um bate e volta pra Providencia, mas particularmente acho muito corrido. Providencia merece, pelo menos, uns 2 dias inteiros. Já San Andrés pede alguns dias a mais!

      Excluir

Comente aqui