0

RêVivendo Fotografias: lagoa "particular" nos Lençóis Maranhenses

Renata Campos | 10.2.14 |
O calor infernal continua firme e (muito) forte por aqui! No RêVivendo Fotografias da semana passada, eu desejei deitar e rolar no glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, pra tentar amenizar o calor! Mas, apesar de tudo, eu gosto mesmo é de calor! Tudo bem que, ultimamente, o calor tá passando dos limites! Só que, ainda assim, prefiro calor demais do que frio demais! 

Então, já que é pra imaginar estar em algum lugar pra amenizar o calor, que seja dentro da água, não? Seja no mar, rio, lagoa, cachoeira e até piscina tá valendo! E tem maneira melhor pra isso? Portanto, o meu desejo do dia é uma lagoa, como essa nos Lençóis Maranhenses, todinha só pra mim de novo!! 

Quero de novo uma lagoa particular, como essa nos Lençóis Maranhenses, pra amenizar o calorão!! 




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui