2

RêVivendo Fotografias: Praia do Rosa

Renata Campos | 26.5.14 |
Esse fim de semana participei do projeto Santa Catarina na Bagagem, que reuniu blogueiros de vários lugares do Brasil. O evento aconteceu na belíssima Praia do Rosa, em Santa Catarina e já deixou saudades. Por isso, a foto do RêVivendo Fotografias de hoje é justamente da bela Praia do Rosa!

Essa foto foi tirada durante a trilha que sai da parte norte da Praia do Rosa e vai até a Praia Vermelha, já no município vizinho de Garopaba! A trilha tem paisagens maravilhosas durante todo o trajeto e é uma excelente opção para ser feita durante todo o ano, tanto no verão e, principalmente, no inverno!

Confira todas as fotos publicadas durante o evento através das hastags #SCnaBagagem #PraiadoRosa e #BlogueirosnaPraiadoRosa

Santa Catarina na Bagagem
Praia do Rosa, em Santa Catarina

2 comentários :

  1. Anônimo27.5.14

    Olá Renata! Acabei de descobrir seu blog e gostei muito!!! Muito legais seus posts!
    Estava procurando dicas de San Andres e Providencia no google e encontrei as suas!
    Haveria possibilidade de eu te mandar um email com perguntar bem específicas sobre esses 2 lugares? é que estou num dilema entre 2 viagens e como você já pra uma delas, que sao essas ilhas da Colombia, acho que poderia ajudar bastante! Só se nao for incomodar! Muito obrigada! :)
    Bjs!
    Giulia Falchetto
    giuliafalchetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia, tudo bem?
      Obrigada! :-)
      Claro, se eu puder te ajudar, estou à disposição!
      Só prefiro que você faça as perguntas nos posts dos respectivos destinos, pois suas dúvidas podem ser as mesmas de outras pessoas também, certo?
      Bjos

      Excluir

Comente aqui