0

RêVivendo Fotografias: fim de tarde no Arpoador

Renata Campos | 2.6.14 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é pra matar saudades de uma das minhas cidades prediletas no mundo: o Rio de Janeiro!! 

Essa foto foi tirada em uma das minhas (várias) idas à Cidade Maravilhosa, em um fim de tarde qualquer no Arpoador. O Arpoador é um daqueles locais mágicos no Rio, onde as pessoas se reúnem para se despedir do dia e principalmente do sol, claro, com uma salva de palmas!  

Veja aqui os posts já ublicados sobre o Rio de Janeiro! É, eu sei, ainda falta muuuuuita coisa pra ser escrita sobre o Rio, só que anda faltando tempo pra isso também! Mas calma, que um dia vai! 

Rio de Janeiro
Fim de tarde no Arpoador



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui