0

RêVivendo Fotografias: Niterói

Renata Campos | 9.6.14 |
Na semana passada, a foto aqui do RêVivendo Fotografias foi do Arpoador, no Rio de Janeiro! Continuando na vibe carioca, a foto de hoje é da cidade vizinha de Niterói!

Há quem diga que o melhor de Niterói é a (belíssima) vista que se tem da vizinha mais famosa! As vistas são lindas sim, isso é inegável! Mas Niterói tem muita coisa legal pra conhecer também! Uma delas é a Fortaleza de Santa Cruz da Barra, que oferece visitas guiadas gratuitas a cada meia hora! O lugar é lindo e a história super bacana! E, como não poderia deixar de ser, oferece ainda uma vista sensacional da Cidade Maravilhosa!! 

Ter o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, os dois maiores cartões postais do Rio, em uma vista só, e tão de pertinho assim, não é pra qualquer um não! Por essas e outras, Niterói é encantadora e apaixonante!! 

Saiba mais sobre as belezas de Niterói aqui: Conheça Niterói e se apaixone ainda mais pelo Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro
Vista da Cidade Maravilhosa, a partir da Fortaleza de Santa Cruz da Barra, em Niterói



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui