0

RêVivendo Fotografias: Coliseu à noite

Renata Campos | 24.11.14 |


Que o Coliseu é o principal cartão postal de Roma todo mundo sabe! Consequentemente, é um dos atrativos mais disputados (leia-se lotados) da cidade. Uma hora ou outra você vai acabar passando por ele. Só que praticamente todo mundo quer ver o Coliseu de perto, claro! E aí, se você não se programar direito, vai passar horas na fila e/ou se acotovelando com as pessoas lá dentro.

Mas já pensou em visitar o Coliseu à noite? Não estou falando em vê-lo por fora não!! É por dentro mesmo! Desde 2013, apenas durante o verão, existe uma visita noturna (guiada) que acontece toda quinta e sábado, chamada "A lua sobre o Coliseu". O tour passa por todas as áreas que se vê durante o dia, mas inclui também a visita ao subterrâneo do anfiteatro. E ainda conta com excelentes explicações do guia! Eu achei super bacana e recomendo! 

Assim, o RêVivendo Fotografias de hoje traz uma foto noturna do Coliseu

Coliseu Roma
Coliseu à noite





--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui