0

RêVivendo Fotografias: Mangue Seco

Renata Campos | 13.4.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre Mangue Seco, um lugarzinho super lindo e especial que fica na divisa da Bahia com Sergipe. Dunas, coqueiros e praias formam um cenário ideal para fotos, filmes e até novela, lá foi gravada a novela Tieta

Quando eu fui, estava em Aracaju e fiz um bate e volta de lá. Pra quem estiver na Bahia, especialmente no norte do estado, um bate e volta também é totalmente possível! O melhor acesso é pela vila de Pontal, em Sergipe. É preciso deixar o carro em algum estacionamento próximo ao porto, para atravessar o rio Leal de lancha e, então, chegar a vilazinha de Mange Seco que não tem nada além de uma pracinha, uma igrejinha, uns restaurantes e pousadinhas. De lá, a melhor forma de conhecer as belas paisagens da região é através de um passeio de bugue pelas duna e praias..

RêVivendo Fotografias
Mangue Seco, na divisa Bahia e Sergipe




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui