0

RêVivendo Fotografias: Poço Azul - Chapada das Mesas

Renata Campos | 6.4.15 |
O RêVivendo Fotografias vai hoje pro Maranhão, mais especificamente pro Parque Nacional da Chapada das Mesas

O Parque abrange várias cidades do sul do estado, mas o destaque de hoje está situado na cidade de Riachão. O Poço Azul, como o nome diz, tem águas azuis esverdeadas e super cristalinas. Dá pra acreditar que ele tem cerca de 5 metros de profundidade? Parece raso, né? A água é tão cristalina que engana! E esses paredões enormes de pedra avermelhada deixa tudo ainda mais especial. Nadar ali é uma delícia, a água é bem gostosa e tem vários peixinhos no poço! Então, vale a pena levar um snorkel ou até mesmo um óculos comum de natação. 

Pegando uma trilha e andando poucos minutos, fica também a linda Cachoeira de Santa Bárbara com uma bela queda de 75 metros de altura! 

Chapada das Mesas
Poço Azul na Chapada das Mesas




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui