0

RêVivendo Fotografias: Festa Junina

Renata Campos | 29.6.15 |
Junho é o mês das famosas festas juninas! Elas são super tradicionais em alguns estados, mas nem tanto em outros. Aqui um Minas, até temos bastante festas, mas geralmente são pequenas e, apesar de ter algumas danças de quadrilha, o destaque mesmo são as comidas, que eu adoooooooro! Mas no Nordeste a história é outra! As festas são gigantescas! Atraem multidões, são tradicionais e fazem parte da cultura. 

Pra fechar bem o mês das festas juninas, esse então, é o tema do RêVivendo Fotografias dessa última segunda-feira do mês de junho! Essa foto foi tirada em Aracaju, na praça de eventos onde acontece o Forró Caju, festa tradicionalíssima que atrai (pasmem) cerca de um milhão de pessoas durante 10 dias. Estive na cidade no início de junho, poucos dias antes da festa começar, mas já peguei o lugar todo lindão e preparado pra festa. Olha só que lindeza!

festa junina em Aracaju Forró Caju
Parte da decoração do Forró Caju, tradicional festa junina em Aracaju




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui