2

RêVivendo Fotografias: Caverna Refúgio do Maruaga

Renata Campos | 6.7.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre a espetacular Caverna Refúgio do Maruaga. A caverna é uma das principais atrações de Presidente Figueiredo, cidade amazonense conhecida como "a terra das cachoeiras". 

Localizada dentro de uma área de proteção ambiental, a caverna Maruaga tem limite diário de visitantes e só pode ser visitada com guia. Quem não tiver com nenhuma agência, como nós, pode contratar um guia local no Centro de Atendimento ao Turista, no centro da cidade. 

A caverna possui uma queda d'água bem na "porta de entrada", formando uma piscininha na região da entrada. Ela pode ser acessada por uma trilha leve/moderada na floresta amazônica, que passa por árvores de grande porte, paredões de rocha, e várias grutas, como a gruta da Judeia.  O roteiro completo dura aproximadamente 3 horas. 

Caverna Refúgio do Maruaga Presidente Figueiredo
Caverna Refúgio do Maruaga




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

2 comentários :

  1. Que paraíso, heim Renata? Vc sabe viver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar lindo, não é Chirley!
      Tem muita beleza "escondida" nesse Brasilzão! :)

      Excluir

Comente aqui