0

RêVivendo Fotografias: a Sagrada Família, por fora!

Renata Campos | 1.6.15 |
O destaque do RêVivendo Fotografias de hoje é um dos lugares mais incríveis que já conheci: a Basílica de la Sagrada Família, em Barcelona!

Sabe esses lugares que a gente fica de queixo caído? Então, a Sagrada Família é exatamente assim. À medida que você vai inclinando a cabeça pra tentar ver tudo, seu queixo vai caindo também!!

Ela é tão enorme e tão cheia de detalhes que dá pra ficar horas só observando... ainda mais que ela ocupa um quarteirão inteiro, e as belezas estão espalhadas em todos os lados! Eu fiquei completamente hipnotizada pela fachada externa!

Como eu fiquei hospedada há uns 15 minutinhos de caminhada dali, no Hostel Generator, eu passei ali na frente várias vezes. E, obviamente, parava todas as vezes pra admirá-la! É bem verdade que as máquinas, os guindastes e as vigas atrapalham um pouco e deixam as fotos menos bonitas, mas ela é tão sensacional que a gente até abstrai isso! 


Pra quem não sabe, a Sagrada Família começou a ser construída em 1882 e a previsão de término é só em 2026. É isso mesmo, mais de 100 anos pra ficar pronta! Tá achando que é fácil construir algo tão monumental assim? 

Dá só uma olhada nesse vídeo que mostra como a Sagrada Família deve ficar depois de pronta! Nem tenho palavras pra descrever. Só sei que já tenho data prevista pra voltar à Barcelona: 2026!!! hehe Ahh e a obra é dele, claro, Antoni Gaudí!!!

Nesse outro post aqui, eu falo como é a visita pra conhecer o magnífico interior da Sagrada Família. E dou uma dica espertíssima do melhor horário para fazer a visita. Mas já adianto logo que o ideal é comprar o ingresso antecipadamente pela internet pra não enfrentar filas e escolher o melhor horário pra visitá-la. Clique aqui e confira


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Sagrada Família (por fora) - Barcelona

Sagrada Família por fora
Parte da fachada externa da Sagrada Família.
Ainda está incompleta e cheia de vigas... mas, quem liga? rs



--

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui