0

RêVivendo Fotografias: pedal à beira do Mar Vermelho

Renata Campos | 25.5.15 |
Ontem publiquei um post sobre o passeio de bike que fiz quando participei do #EncontroBSB em Brasília. O passeio foi uma delícia e eu acho que fazer um bike tour como esse, ou mesmo alugar uma bicicleta, é uma ótima maneira de conhecer os lugares. Lógico que não dá pra fazer isso em todo lugar, quer dizer, dar até dá mas nem sempre é bacana. Mas alguns destinos são perfeitos pra isso! 

Eu tô longe de ser uma atleta e nem tenho bike em casa (mas já tem algum tempo que estou pensando seriamente em comprar uma), portanto não tô falando de nada muito pesado não. Coisa tranquila mesmo, pra ir de boa e curtir o passeio. Assim, o RêVivendo Fotografias de hoje é sobre um ótimo passeio de bike que fiz em Dahab, no Egito


Dahab é uma cidadezinha super fofa que fica à beira do Mar Vermelho. Carro não tem muita vez por lá, a cidade é super pequena e feita mesmo pra pedestres. E ciclistas também, já que tem uma ciclovia que percorre todo o calçadão e que chega também até as lagoas e praias que ficam um pouco mais afastadas da cidade. 

Taí uma maneira barata e divertida de explorar a cidade e seus arredores. E dá pra fazer tudo com calam, sem pressa, no seu próprio ritmo, parando onde e quantas vezes quiser. Nós paramos inúmeras vezes pra tirar foto, entrar na água, dar uma relaxada na areia, comer e beber algo nos barzinhos, enfim, gastamos um dia inteirinho nessa "brincadeira". Foi um passeio delicioso que me fez amar ainda mais Dahab e voltar apaixonada pelo lugar!! 

Pra saber mais sobre o Egito, acesse: www.revivendoviagens.com/Egito.

Pedalando à beira do Mar vermelho no Egito. Dahab
Paradinha estratégica em uma das várias e lindas lagoas de Dahab


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem geral 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui