0

RêVivendo Fotografias: vista do topo de Wayna Picchu

Renata Campos | 13.7.15 |
Machu Picchu é um lugar sensacional! Incrível, único e mágico! Não é a toa que é uma das 7 maravilhas do mundo moderno e, também, Patrimônio Mundial da Unesco. 

A "cidade perdida dos Incas" é linda e super fotogênica. O combinação da natureza do entorno com as construções pré-colombianas é espetacular e rende sempre belíssimas fotos. Você pode passar horas e horas caminhando entre as ruínas e admirando tudo ao seu entorno. E pode também fazer uma visita mais, digamos, emocionante. Que tal subir aquela montanha (enorme) que aparece em todas as fotos clássicas de Machu Picchu (como essa aqui que foi tema do RêVivendo Fotografias, em 2013)? Estou falando de Wayna Picchu ou Hayna Picchu, como queiram. 

Como se pode imaginar, a subida é cansativa, mas não é nada de outro mundo. Juro que achei que seria bem pior. Tem alguns momentos meio tensos, apertados, escorregadios, onde você vai precisar se espremer e conta com a ajuda de cordas. Mas se eu, a mais desatrada do universo saí ilesa, então vá sem medo!! hehe É só ter atenção e cuidado, claro!

Uma vez no topo, aproveite para explorar a área e a vista de 360° ou simplesmente sente em lugar pra recuperar as energias e sentir as boas vibrações. Lá de cima, você verá Machu Picchu beeeem pequeninha. Tão pequena que, você nem consegue distinguir os detalhes direito. As paisagens do meio do caminho, durante a trilha, pra mim, foram bem mais bonitas. De toda forma, a vista é impressionante e eu super recomendo a subida! É uma oportunidade única e maravilhosa! 

Assim, Wayna Picchu e sua vista de Machu Picchu é o destaque do RêVivendo Fotografias dessa segunda. 

Vista do Topo da Wayna Picchu, em Machu Picchu
A Machu Picchu minúscula, quando vista do topo da Wayna Picchu




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui