0

RêVivendo Fotografias: Praia de Carneiros - PE

Renata Campos | 10.8.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre uma praia deliciosa no Nordeste: a praia de Carneiros, em Pernambuco. Carneiros fica na cidade de Tamandaré, quase na divisa de Pernambuco com Alagoas. Pra quem está fazendo uma viagem de carro, como nós fizemos, um bate e volta de Maragogi, em Alagoas ou de Porto de Galinhas, em Pernambuco se encaixa perfeitamente em qualquer roteiro. Caso contrário, é possível fazer o passeio com as agências de viagem que costumam fazer passeios diários e de um dia inteiro pra lá! Outra opção (a melhor de todas, inclusive) é passar uns dias em Carneiros e conhecer também outras praias da região).

Veja ofertas de hospedagem em Carneiros e em Tamandaré

A praia de Carneiros é uma delícia! Água verdinha, morninha, não dá vontade de sair de lá! A areia branca em contraste com os coqueiros e a água transparente deixam a praia verdadeiramente paradisíaca. E pra completar, ali na margem da praia fica a linda igrejinha de São Benedito que dá um toque todo especial e único ao lugar. Vai por mim, vale muitíssimo a pena separar um dia de viagem pra incluir a Praia de Carneiros no seu roteiro! Ou até mesmo se hospedar lá pra ficar curtindo o paraíso com mais tempo e tranquilidade. 

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojePraia de Carneiros 

Praia de Carneiros, em Pernambuco, com a igreja de São Benedito
A linda praia de Carneiros com a fofa igreja de São Benedito. 




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui