0

RêVivendo Fotografias: vista de Buda e Peste

Renata Campos | 24.8.15 |
RêVivendo Fotografias de hoje é sobre uma das cidades mais bonitas da Europa: Budapeste! Dividida ao meio pelo Rio Danúbio, tanto o lado Buda quanto o lado Peste encantam turistas do mundo todo com sua beleza! 

A melhor maneira de apreciar as belezas do lado Peste é, sem sobra de dúvidas, do lado Buda. E vice-versa! Portanto, um passeio de barco pelo Danúbio é uma boa pedida pra apreciar os dois lados ao mesmo tempo. Mas existem também alguns mirantes onde é possível ver Buda, Peste e, claro, o Danúbio. A Citadella, que fica no topo da Colina Géllert, a 231 metros, é um ótimo exemplo disso. Vale muitíssimo a pena subir até o topo, à pé, de carro ou ônibus, pra tirar essa foto clássica de Budapeste! 

Vista de Budapeste
Vista linda de Budapeste a partir da Citadella, no topo da Colina Géllert, englobando o lado Buda à esquerda, o lado Peste à direita e o rio Danúbio ao centro. 




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui