0

RêVivendo Fotografias: o Parlamento Húngaro

Renata Campos | 14.3.16 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre uma das construções mais lindas que eu já vi de pertinho: o Parlamento Húngaro, em Budapeste, na Hungria. Gente, o que é aquilo? Que lugar maravilhoso! Fiquei encantando com o prédio desde a primeira vez que o vi! 

E o engraçado é que ele é tão enorme que, de perto, é impossível vê-lo por inteiro. Pra ver todos os seus detalhes a pé, você terá que dar a volta no quarteirão inteiro! Cuidado com o torcicolo de tanto olhar pra cima! rs

A melhor forma de apreciá-lo por completo é de longe. O Parlamento está situado bem na margem do rio Danúbio, do lado Peste. Portanto, a outra margem do rio, já no lado Buda, é o local onde você terá a melhor visão do Parlamento Húngaro. Outro lugar que oferece vistas lindas é o próprio rio Danúbio! Não deixe, em hipótese alguma, de fazer um passeio de barco pelo Danúbio! Um de dia e, principalmente, um à noite!! As vistas, não só do Parlamento, mas de toda a margem, tanto do lado Buda, quanto do lado Peste, são maravilhosas!! Essa foto mesmo foi tirada de um barco, durante um passeio no Danúbio. 

Na verdade, de qualquer lugar que você o olhe, de longe ou de perto e independente do ângulo, o Parlamento será sempre um espetáculo! 

Eu estou falando aqui do exterior do Parlamento, mas a parte interna é igualmente linda! Para conhecê-la é preciso agendar a visita que dura 45 minutos e é sempre guiada. Vale a pena! Esse post do Viajoteca, explica os detalhes da visita e como agendá-la pela internet! 

Rio Danúbio, na Hungria
O Parlamento Húngaro visto a partir do Rio Danúbio, em Budapeste




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui