0

RêVivendo Fotografias: Playa del Carmen

Renata Campos | 21.3.16 |
Ahhhh o Caribe!!! ❤
Como não amar um lugar com praias liiiiindas e águas azuuuuuis? Impossível! 
Já conheci alguns lugares no Caribe mas Playa del Carmen, no México, é uma das minhas preferidas! E é, portanto, o tema do RêVivendo Fotografias de hoje!! 

Gente, que lugar!!! Impossível não sair de lá apaixonado e querendo ficar mais.. rs
Playa del Carmen fica bem pertinho de Cancun, a praia mais famosa do país e super badalada! Infelizmente, a maioria das pessoas só conhece Playa a partir de um bate e volta de Cancun, o que é um pecado! Não faça isso! O lugar merece, e muito, alguns dias a mais no seu roteiro! 

Pra ser beeeem sincera, eu gostei MUITO mais de Playa do que de Cancun! Sei lá, Cancun não é muito o tipo de praia que eu curto não! Essa coisa de passar os dias em um resort, de pernas pro ar, indo da piscina pra praia pode até ser bom por um dia, ou 2 no máximo, mas cansa! Acho que é mais o perfil de casais, famílias ou pessoas de mais idade! Eu gosto mesmo é de explorar os lugares e ir, cada dia pra uma praia diferente! E também prefiro lugares menores, onde é possível se virar a pé! E Playa é bem desse jeitinho! Cancun já é o oposto! 

Não bastasse isso, a praia de Playa de Carmen dá de 10 na de Cancun! É que eu não curto mar com água parada, tipo piscina. Gosto de ondas! Mas sem exagero também! O mar em frente ao hotel que ficamos, em Cancun, era uma piscina, dessas que você, anda, anda, e se quiser molhar a barriga, por exemplo, tem que sentar no chão. Em contrapartida, em uma outra praia que fomos na cidade, o mar é tão agitado que é impossível você ficar dentro dele, de boa, conversando! Nem 8 nem 80, né gente? Em Playa del Carmen, o mar é na medida e a temperatura da água também! Os bares da praia (coisa que não existe em Cancun, já que todo mundo só fica mesmo na praia em frente ao seu hotel) também são uma delícia! 

E sim, Playa também tem agito. Tem, inclusive, as mesmas boates de Cancun! Mas com o grande diferencial de ter também barzinhos e restaurantes gostosinhos pra quem não quer balada! Enfim, gosto é gosto e não se discute! Mas, se eu fosse você, olharia com mais carinho pra Playa del Carmen quando estiver planejando uma viagem ao caribe mexicano! 

RêVivendo Viagem Caribe
A deliciosa Playa de Carmen, no Caribe Mexicano



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui