0

RêVivendo Fotografias: Central Park

Renata Campos | 31.10.16 |
O Central Park é um dos maiores ícones de Nova York e um dos meus lugares prediletos na cidade. Meu e de muita gente! Lá vive cheio, mas ainda assim é possível encontrar algum cantinho escondido e ficar praticamente sozinho por um bom tempo. O lugar é enooooorme e se destaca em qualquer mapa de Manhattan que você olhar! Impressionante!



Todas as vezes que vou à Nova York faço questão de "bater cartão" no Central Park, adoro aquele lugar! E olha que mesmo assim eu ainda não consegui conhecer o parque todo devido ao seu tamanho e diversidade de atrativos. Até mesmo por isso é muito fácil se perder por lá. Você está caminhando pra um determinado lugar, quando olha pro lado, vê algo lindo e desvia do caminho inicial! Mas é assim mesmo, se perdendo, a melhor forma de conhecer o Central Park. 

Eu sempre tinha ido à Nova York no verão, essa minha última viagem (outubro de 2016) foi minha primeira vez no outono. Escolhi a data, 1° porque achei uma super promoção e 2° porque eu queria muuuuuito ver o Central Park com as folhas coloridas do outono! É, maaaaas pra minha tristeza, ainda tinha árvore verde por lá! Mesmo assim, encontrei muitas árvores amarelas, alaranjadas e vermelhas, ainda ainda não estava do jeito que eu queria, sabe!? Vou ter que voltar! hahaha

Mas uma coisa é fato, o Central Park estão estava lindão como sempre, isso nunca vai mudar!

Confira todos os post sobre Nova York.


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeCentral Park
Central Park
Um dos vários cantinhos deliciosos do Central Park, em Nova York




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!





✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui