0

Onde ficar em Gramado

Renata Campos | 24.11.17 |
Onde ficar em Gramado


Não é segredo pra ninguém que Gramado é uma cidade cara. E, claro, as opções de hospedagem seguem a mesma linha (cara) de tudo na cidade. Maaas, calma! Procurando direitinho você encontra sim opções com ótimo custo x benefício, como o Master Premium Gramado, hotel que me hospedei e do qual irei falar nesse post.

Confesso que, ao pesquisar hotéis no Booking para uma amiga, eu fiquei abismada com o preço altíssimo dos mesmos. E qual não foi minha surpresa, ao descobrir que uma das melhores opções em termos de preço, localização e conforto era justamente o hotel que eu ficaria?

Veja mais fotos de Gramado no Instagram @revivendoviagens
 É só procurar pela hashtag  #RêVivendoGramado

Bom, deixa eu explicar essa história melhor. É que eu fui a Gramado junto com outros 9 blogueiros de viagem participar de um evento promovido pela Secretaria de Turismo local. Todos nós blogueiros ficamos hospedados no Master Premium Gramado, que era um dos apoiadores do evento.

Mas eu aproveitei que estava por ali mesmo e tinha uns dias de folga pra esticar a viagem e passar alguns dias conhecendo os cânions de Cambará do Sul, junto com a Karla, do blog Compartilhe Viagens e uma outra amiga que não é blogueira. Essa amiga, portanto, precisaria de um hotel em Gramado. E ela acabou ficando também no Master Premium pois ele foi, de longe, o melhor custo x benefício que encontramos na cidade. Confiram os preços aqui pra vocês verem.

O Master Premium Gramado é muito bem localizado. Fica próximo de vários atrativos da cidade como o Mini Mundo (550 m), o Lago Joaquina Rita Bier (400 m), onde acontecem vários shows do Natal Luz e 1 km da Rua Coberta. Sem falar que é do ladinho da Rua Borges de Medeiros, a principal rua do centro da cidade. Dá pra fazer muita coisa a pé, inclusive os principais restaurantes da cidade estão a uma curta distância do hotel. Mas qualquer coisa, Uber funciona muito bem por lá e tem preços beeem mais camaradas que os táxis.

Confira abaixo a localização do hotel em relação a alguns pontos turísticos e restaurantes da cidade.



O hotel está localizado numa área verde bem bonita. E tem uma vista maravilhosa para o Vale do Quilombo. Inclusive, essa vista uma das primeiras coisas que vi logo que cheguei no hotel e logo me encantei. Antes mesmo de subir pro quarto, eu já parei no lobby pra apreciar a vista de um janelão lindo que tem lá.

Onde ficar em Gramado
Como não se encantar com esse janelão do hotel? 
Onde ficar em Gramado
Vista linda do Vale do Quilombo a partir do Master Premium Gramado

Aliás, no meu caso não seria subir pro quarto, mas sim descer. Eu fiquei na parte dos fundos do hotel (voltada pra essa área verde) onde existem quatro andares que estão abaixo do nível do hotel. No começo é tudo meio confuso na cabeça, já que a gente pega o elevador pra descer. Então o 3° andar vem antes do 2°, onde fiquei. O lobby, a área da piscina, do café da manhã está tudo acima de você. E o mais louco ainda é que a parte de frente do hotel, são de andares "normais", digo, pra cima. E a parte das áreas de lazer, piscina e tal, ficam no meio dos dois blocos. Custei a entender como funcionava a coisa... haha

A área da piscina também oferece uma vista lindíssima do Vale do Quilombo com uma borda (quase) infinita. Mesmo sem conseguir aproveitá-la, já que estava frio, ficamos ali na área um tempinho apreciando a vista e o entardecer. Tem umas mesinhas, cadeiras e espreguiçadeiras num espaço bem agradável. No verão deve ser bem gostoso por ali.

Onde ficar em Gramado
Área da piscina do Hotel

Onde ficar em Gramado
Vista linda da piscina do Master Premium Gramado

O hotel também tem uma área de academia, que eu só passei pra tirar fotos, salão de jogos, bar e uma área kids maravilhosa, mas que eu acabei não indo nem pra tirar fotos. Eu tinha visto umas fotos no booking de lá e fiquei encantada, lembrei do meu sobrinho na hora. Ele nunca iria querer sair de lá! haha Mas a Cláudia, do blog Felipe, o Pequeno Viajante, fez vaaaarias fotos de lá. O Lipe, inclusive, usou e aprovou o local. Dá uma lida no post dela pra conferir.

Onde ficar em Gramado
Academia do Master Premium Gramado

Já deu pra vocês perceberem que o hotel tem uma estrutura ótima, né? Agora, deixa eu falar um pouquinho do quarto então que é uma das coisas que eu mais levo em consideração na hora de escolher um hotel.

Eu adorei o quarto. Achei espaçoso, confortável, bem decorado e equipado. As camas eram grandes e muito confortáveis, com 2 travesseiros macios. O quarto tinha TV de tela plana, ar condicionado tanto na função frio quanto quente, frigobar abastecido, cofre, armário com cabides e prateleiras, além de uma mesinha com cadeiras acolchoadas.

O banheiro também era de bom tamanho, com uma bancada e espelho grande e um desses espelhos com luz e lente de aumento pra maquiagem que você consegue ver tooodas as rugas que você nem imaginava que tivesse.

Onde ficar em Gramado
Onde ficar em Gramado
Quarto duplo do Master Premium Gramado
Onde ficar em Gramado
Banheiro do Master Premium Gramado

O café da manhã era uma delícia. Pena que eu acabei não tirando foto de nada. Um dia desci sem câmera, no outro estava com pressa e aí no domingo, que seria o último dia, estava lotado e eu acabei não conseguindo tirar nenhuma foto. E nem me atrevi a tirar foto do meu prato porque tinha tanta coisa amontoada e não estava nem um pouquinho fotogênico, mas estava uma delícia! hehe

Bom, mas foi servido todo aquele basicão que todo bom hotel oferece, pães, bolos, frios, frutas, cerais, biscoitos, sucos, etc e tal. E ainda tem uns diferenciais que são as mesas com várias coisinhas gostosas para crianças (e que eu também adorei) e outra com produtos sem lactose e sem glúten. Achei bem bacana.

O hotel oferece bicicletas pra alugar e possui estacionamento, porém é pago. R$20,00 o estacionamento aberto e R$25,00 o coberto. Achei salgado.

De toda forma, acredito que o Master Premium Gramado seja uma excelente opção de hospedagem em Gramado. Tem um ótimo custo x benefício visto tudo o que ele oferece.


OBS: Se vocês fizerem sua reserva através desse link, vocês estarão ajudando esse blog a se manter! Aliás, toda a qualquer reserva que vocês fizeram por qualquer link do blog, eu ganho uma comissão! Obviamente, vocês não pagarão nada a mais por isso, mas ganharão o meu eterno obrigada! Ajuda a blogueira aqui, minha geeente! hehe 😍🙏😘


𝌂𝌂𝌂

*Fiquei hospedada no hotel a convite do Master Premium Gramado.
No entanto, todas as opiniões são pessoais e baseadas em minha própria experiência durante os dias que passei no hotel.


Estive em Gramado junto com outros 9 blogueiros de viagem entre os dias 5 e 8 de outubro de 2017 a convite da Prefeitura Municipal de Gramado, num evento organizado pela Francine Agnoletto do blog Viagens que Sonhamos e que contou com o apoio do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau, da Brocker Turismo e do Master Premium Gramado.


BLOGS PARTICIPANTES

Renata Campos  Rêvivendo Viagens 
Claudia Rodrigues  Felipe, o Pequeno Viajante 
André Morato  Blog Meu Destino 
Karla Larissa ▸ Compartilhe Viagens 
Fernanda Scafi  Tá indo para onde 
Cris Stilben  Cris pelo Mundo 
Ledinara Batista  Férias Now 
Francine Agnoletto  Viagens que Sonhamos
Talitiane Ferreira  Mundo dos Viajantes 
Thais Moura  Love and Travel


SAIBA MAIS SOBRE GRAMADO
Onde comer (muito bem) em Gramado - 5 ótimas opções
Rasen Bier Gramado - Tour com degustação de cervejas


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui