6

Andrés Carne de Rés: o lugar mais chévere da Colômbia.

Renata Campos | 27.5.12 |


O Andrés Carne de Rés é um bar/restaurante/balada super original!! O lugar é simplesmente sensacional e visita obrigatória para todos que vão a Bogotá.

O Andrés original fica em Chia (Calle 3 N. 11A-56), cidadezinha que fica a 60 km da capital colombiana e já tem 28 anos de estrada. Vários hotéis oferecem transporte de ida e volta até o local. O preço varia de acordo com o número de pessoas e deve ser reservado antecipadamente. 

Mais novinho, o Andrés DC, é a filial localizada no badalado bairro da Zona Rosa, em Bogotá (Calle 82 N.12-21). O lugar é enorme!! São 4 andares: Inferno, Terra, Purgatório e Céu


O prédio do Andrés DC na Zona Rosa
Escolha o andar que mais de agradar e divirta-se

A decoração é incrível! As paredes, o teto, as mesas, os bares, até os banheiros, tudo é decorado com uma infinidade objetos, como letreiros coloridos, estrelas, corações de todos os tamanhos (que é a marca registrada do local), muito brilho, velas, imagens religiosas, máscaras, flores e muito mais! É tanta coisinha, tanto detalhe, tanta criatividade... Impressionante!!! Impossível não se surpreender com a decoração tão peculiar do local. 






 




Até o banheiro é todo decorado!! 

Nós fomos na filial da Zona Rosa, numa quarta-feira e não estava super cheio, mas todos dizem que nos finais de semana as filas de entrada são grandes. Chegamos pouco depois das 9hs da noite e só conseguimos mesa porque a Bárbara e a Glícia (duas meninas também de BH que conhecemos em Cartagena) já estavam lá. A comida é cara, mas gostosa. Aliás, a bebida também é cara! Realmente o painel que diz “bueno, bonito y caritó” não mente! rs. O cardápio é gigantesco, parece um livro e você até se perde no meio de tantas opções.  

A mais pura verdade!! 




Depois da festa de papel picado, nosso jantar ficou assim.. rs
Até a conta no Andrés chega com toda firula. Ela vem dentro desse envelope, que por sua vez vem dentro dessa maleta, com uma lupa, uma lanterna e até ainda uma calculadora!! Ahhh e dentro da maleta ainda tem umas surpresinhas com balas dentro! Delícia! rs



Depois de jantar no "inferno”, passamos pela “terra” e pelo “purgatório”, até chegar “céu”, lugar que estava mais animado!  Na pista, músicas para dançar! Desde músicas latinas como Niña Bonita, La Pregunta e La Rebelion, passando pela angolana Kuduro (mas que é a cara da Colômbia!rs) até as brasileiras Tic Tic Tac (Bate forte o tambor.. lembra? Kkkk) e o bendito Ai se eu te pego do Michel Teló.



Saímos de lá de madrugada e fomos caminhando até o hostel (ficamos no hostel Los Andes), que ficava estrategicamente localizado a uns 2 quarteirões dali.
Enfim, a visita ao Andrés Carne de Rés é uma experiência única!!! 
Como diriam os locais: Super Chévere!! (Expressão colombiana que significa algo como legal, bacana).

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

6 comentários :

  1. "e fomos caminhando até o hostel, que ficava estrategicamente localizado a uns 2 quarteirões dali."

    Querida, qual o nome do hostel?

    Obrigada!

    Hosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hosana, tudo bem?
      Desculpe a falha, tinha apagado o nome pra trocar o link e acho que não atualizou!! Mas já arrumei!!
      Fiquei no hostel Los Andes, escrevi um pouco mais sobre ele aqui... dá uma olhadinha aqui: http://www.revivendoviagens.com/2012/02/colombia-donde-hospedarse.html

      Excluir
  2. Sabia que eu tinha lido este post...rsrs

    Quando eu comentei que eu vou no sábado mais cedo porque eu tinha lido que era cheio foi por causa deste post :P !!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... aí sim!
      Mas então, se quiser jantar e tal, é bom ir cedo mesmo senão não consegue mesa. Mas a balada mesmo só começa um pouco mais tarde!
      Tome uma(s) por mim lá! rs bjs

      Excluir
  3. Olá Renata! vou a Bogotá agora em fevereiro e também vou ficar no Los Andes. é tranquilo andar a noite a pé? mesmo pra voltar de bares/restaurantes como comentou acima? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle,
      Como eu disse, eu achei super de boa! Vai tranquila!! rsrs
      Qq coisa, confirma lá no hostel! Mas é super pertinho!!

      Excluir

Comente aqui