0

RêVivendo Fotografias: Grand Canyon

Renata Campos | 4.7.16 |
Hoje é dia 04 de Julho! Dia da Independência dos Estados Unidos! A data é super comemorada por lá e eu, inclusive, já contei nesse post Comemorando o 4 de Julho em NY e NJ, minha experiência em 2 feriados em terras americanas. 

Por essas e outras, o RêVivendo Fotografias de hoje é de um dos lugares que eu mais sonhava em conhecer no Estados Unidos e o qual eu já cortei da minha bucket list logo na minha primeira vez por lá: o Grand Canyon. Gente, que lugar! Fiquei maravilhada! 

Eu fiz apenas um bate e volta de Las Vegas. Mas mesmo na minha curta estada por lá, achei tudo maravilhoso! Nenhuma foto traduz realmente a beleza de tudo! É cada vista mais sensacional que a outra! Verdadeiramente emocionante! Mas emoção mesmo foi sobrevoar o Grand Canyon de helicóptero! O voo foi bem rapidinho, mas valeu muito, muito a pena! No passeio de helicóptero ainda estava inclusivo um passeio de barco por entre os cânions! Demais o lugar! 

Existem vários tours diferentes de helicóptero e o preço varia muito entre um e outro. Você pode escolher só sobrevoar o Grand Canyon num passeio mais curto ou mais longo. Pode conjugá-lo com outros passeios passeios, como o de barco que eu fiz ou com trilhas, ou cavalgadas, ou outros passeios terrestres E ainda é possível ir de Las Vegas pra lá de helicóptero também! No site do próprio Grand Canyon você encontra todas as informações e preços. Dá uma olhada aqui.

Seja como for, sobrevoando, navegando ou caminhando, não deixe de conhecer o Grand Canyon! O lugar é demaaaais!

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeGrand Canyon

Grand Canyon, Estados unidos
Uma pequena, bem pequena mesmo, amostra da grandeza e da beleza do Grand Canyon! 



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!





✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui