0

RêVivendo Fotografias: Piedras Rojas, Atacama

Renata Campos | 14.8.17 |
O Atacama é um daqueles lugares únicos no mundo que não pode faltar no currículo de nenhum amante da natureza! O deserto mais seco do planeta é também um lugar onde paisagens de cair o queixo estão pra todos os lados, o tempo todo. Pra noooooossa alegria, ele fica bem "pertinho" da gente, na região norte do Chile.

Opções do que fazer por lá não faltam. São vários os passeios pra todos os gostos, desde os mais tranquilos, como relaxar nas águas quentinhas das termas de Puritama, até os mais pesados, como escaladas de vulcões. Desde os mais próximos próximos da cidade, como aqueles mais distantes, onde é preciso enfrentar algumas horas de estrada pra chegar.


Dá pra ficar mais de uma semana lá sem enjoar e sem repetir passeios, tamanha é a variedade de opções. Agora, se você tiver pouco tempo por lá e tiver que escolher o que fazer, eu só te digo uma coisa: em hipótese alguma deixe de ir em Piedras Rojas. Eu sei, é um dos passeios mais caros e mais distantes. Mas te garanto que todo o dinheiro gasto e todo sacolejo num 4x4 vão valer a pena. Faça o que tiver que ser feito, mas não corte Piedras Rojas da sua lista. O passeio não é dos mais populares e não são todas as agências que oferecem. Mas se vira e vá! 

Sério! O lugar é simplesmente espetacular! Sensacional! Maravilhoso! Me faltam adjetivos pra ele! Parece até de mentira de tão lindo! Sabe esses lugares onde você chega e seu queixo cai? Pois é! É bem isso! Indescritível a sensação de estar nesse lugar! Sério! É demais! Pelas fotos dá pra ter uma pequena ideia da beleza do lugar, mas só ao vivo pra sentir toda a emoção na pele.

Portanto, eu vou repetir: não deixe, jamais, de conhecer Piedras Rojas. Senão você irá se arrepender amargamente, hein? Quem avisa amigo é! 👍

Veja o roteiro completo dessa viagem nesse post.


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojePiedras Rojas, Atacama


tours no Atacama
Fala que esse lugar não é surreal de lindo?
Eu poderia passar o dia inteiro sentada aí, só observando essa beleza...
Piedras Rojas - Atacama

Veja mais fotos do Atacama no Instagram do blog: @revivendoviagens 
É só procurar pela hashtag #RêVivendooAtacama


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui