0

RêVivendo Fotografias: Parque Nacional Tayrona

Renata Campos | 4.3.13 |
Hoje, a foto a ser revivida no RêVivendo Fotografias de hoje é do Parque Nacional Tayrona, que fica a 34 km da cidade de Santa Marta, uma das mais antigas do continente sul americano. O Parque ocupa 85 km da costa colombiana e possui 19 hectares, sendo 12 mil terrestres e 6 mil marinhos.

Pra conhecer suas belas praias, o visitante terá que se aventurar por trilhas que podem durar desde 1 hora de caminhada até um dia inteiro. Assim, para poderem conhecer o lugar melhor e de forma mais tranquila, muitos turistas acabam se hospedando dentro do Parque, em chalés, campings ou, até mesmo, redes.

Essa foto foi tirada na trilha pra praia de Arrecifes. Mas, infelizmente, o belo visual é somente para ser apreciado mesmo, já que não é permitido nadar devido a seu histórico de afogamentos. Um incentivo a mais pra seguir a caminhada que será recompensada por praias tão, ou até mesmo, mais belas do que essa.

Que saber mais? Leia Parque Nacional Tayrona.

Praia de Arrecifes
Praia de Arrecifes - Parque Nacional Tayrona, Colômbia.


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90


➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui