3

RêVivendo Fotografias: A Cordilheira dos Andes

Renata Campos | 19.1.15 |
Infelizmente, a viagem ao Chile chegou ao fim!!! 
Foram 20 ótimos dias conhecendo as belezas de norte a sul do país

E como a saudade já bateu, o RêVivendo Fotografias de hoje será sobre o Chile, claro! rs
Se tem uma coisa que caracteriza o país é a Cordilheira dos Andes. Ela é linda, gigantesca, imponente e marca presença por todo o país. 

A melhor forma para apreciar bem a Cordilheira é sobrevoando-a. Os voos que chegam e saem de Santiago, entre outros, oferecem esse espetáculo gratuitamente. Portanto, quando estiver voando dentro do país fique de olho na janelinha do avião e aproveite!! 

(Coincidências, ou não, eu sempre sentei do lado direito tanto chegando, quanto saindo de Santiago. Parece ser esse o melhor lado para fotos. Mas dizem que o lado esquerdo também oferece belas vistas. Seja de que lado for, o importante é sentar na janela!!). Fala que não é uma ótima forma de dar boas vindas e/ou se despedir desse país lindo??? 

Pra saber mais sobre esse e outros destinos chilenos, acesse: www.revivendoviagens.com/Chile


Chile
Cordilheira dos Andes vista da janelinha do avião


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

3 comentários :

  1. Fernanda Lemos22.1.15

    Oi Renata, adorei o seu site, você poderia disponibilizar o roteiro desta sua última viagem ao Chile? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada!!
      Farei um post com o roteiro sim, assim que eu conseguir retomar minha rotina aqui.. rs. Não tem nem uma semana que voltei e ainda nem consegui ver todas as fotos ainda!
      Mas tem tanta gente cobrando que vou tentar dar um gás hehe

      Excluir
    2. Fernanda Lemos22.1.15

      Ahh legal. Mto obrigada Renata!

      Excluir

Comente aqui