0

RêVivendo Fotografias: Grand Teton

Renata Campos | 23.3.15 |
Como boa bióloga, eu sou apaixonada por ambientes naturais e especialmente os Parques Nacionais (estaduais/municipais). Grande parte das minhas viagens tem esse viés, digamos, ecológico! Nos Estados Unidos não seria diferente! 

Enquanto a maioria das pessoas piram nos outlets e parques de diversões americanos, eu piro nos parques nacionais americanos! Os Estados Unidos têm muuuito parque bacana, com paisagens belíssimas e ótima infraestrutura. Na minha primeira viagem ao país, eu realizei 2 grandes sonhos de consumo que eu tinha: conhecer o Parque Nacional de Yellowstone e o Grand Canyon. Os dois são maravilhosos e dispensam maiores apresentações! 

Mas nessa mesma viagem, tive a oportunidade de conhecer também o lindíssimo Parque Nacional Gran Teton, que é o destaque do RêVivendo Fotografias de hoje. O lugar é sensacional e tem paisagens maravilhosas como a da foto abaixo. Pena que fiquei apenas um dia lá. Mas me apaixonei por tudo que conheci e prometi voltar com mais tempo pra aproveitar melhor o Parque, além de toda a região do entorno e também a cidadezinha de Jackson que é uma graça!  

RêVivendo Fotografias
Parque Nacional Grand Teton


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!





✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui