0

RêVivendo Fotografias: Hierve el Agua

Renata Campos | 11.5.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre um dos vários lugares incríveis que conheci no México: Hierve el Agua.

Tá achando que isso aí na foto é uma cachoeira? Parece, mas não é. Bom, pelo menos não uma cachoeira de água. Digamos que é uma cachoeira de pedra. Essas "cascatas petrificadas" foram esculpidas durante milhares de anos pelo escorrimento de água carbonatada na rocha. 

O lugar é lindo, tem uma vista maravilhosa e umas piscininhas naturais bem bacanas, que vivem lotadas no verão!! Pra chegar lá, a partir da cidade de Oaxaca, onde estávamos, é preciso contratar um passeio por agência ou transfer particular já que não existe transporte público. Até porque o lugar é bem longinho (mais de 70 km) e parte da estrada é péssima!! 

De toda forma, não deixe de visitar Hierve el Agua quando estiver em Oaxaca, vale muitíssimo a pena! 

México
As cascatas petrificadas de Hierve el Agua, no México




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui