0

RêVivendo Fotografias: Chateau Frontenac

Renata Campos | 18.5.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje sobre uma das cidades mais charmosas que já estive: Quebéc, no Canadá. Entre os vários lugares lindos de Quebéc, o Chateau Frontenac é um dos que mais chama a atenção na pequena cidade. Não apenas por seu tamanho, ele é enooorme, mas também por sua beleza! E como se não bastasse, ele ainda tem uma linda vista panorâmica da cidade. Não é a toa que é um dos principais cartões postais da cidade. 

O Chateau Frontenac é um hotel castelo, construído no final do século XIX, com o objetivo de incentivar o turismo de luxo da cidade. Pelo jeito, deu certo! Se você estiver podendo ostentar, é só clicar aqui pra fazer sua reserva e viver essa experiência única!


Maaaass se, assim como eu, você não tiver cacife pra pagar uma diária no Chateau Frontenac, poderá, pelo menos, fazer uma visita guiada pelas dependências do hotel. O Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, fez e contou neste post como foi. Já eu me contentei em conhecê-lo apenas por fora mesmo. Mas "só" isso já super vale a pena. O lugar é lindo de todo jeito e super merece uma visita. Não vá embora de Quebéc sem conhecê-lo.




RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeChateau Frontemac - Quebéc City, Canadá. 


O belo chateau frontenac em Quebec, Canadá
O belo Chateau Frontenac, em Quebéc


Pra te ajudar a programar a viagem ao Canadá, leia também:

Roteiro de Viagem pela Costa Leste Canadense
Onde se hospedar no Canadá?
Passo a passo de como tirar o visto online para o Canadá
Visto para o Canadá. Tá precisando de ajuda?
--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui