0

RêVivendo Fotografias: a Pinguinera de Ushuaia

Renata Campos | 4.5.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é fofurice pura! Ownnnn ❤

A foto desse pinguim fofo e fotogênico foi tirada na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina. Quer dizer, não foi exatamente na cidade, né? Mas sim num local chamado Pinguinera. Dá pra imaginar o motivo do nome, né? O local é uma ilha lotaaaaaaaaaada de pinguins!! 

Pra chegar lá, são 2 horas de carro a partir de Ushuaia até a Estância Harbeton e, depois, mais 20 minutos de lancha até a Isla Martillo, a ilha onde está a pinguinera. O tempo na ilha é de aproximadamente 1 hora e o passeio é feito em grupos com número limitado de pessoas e sempre acompanhado de guias. 
Na ilha, é possível caminhar normalmente entre os pinguins. Lógico que não é permitido chegar muito perto e nem pegar nenhum no colo e abraçar (kkkk juro que queria) pra não assustá-los. Mas eles também nem dão muita bola pra gente não. Eles ficam andando lá tranquilamente como se não tivesse ninguém por lá! Alguns chegam até bem pertinho... a gente não pode chegar perto deles, mas ninguém os proíbe de chegar perto da gente!! hehe 

Existem outros passeios, mais baratos e mais rápidos, que só passam (bem) próximo da Pinguinera. O barco até fica parado próximo à ilha, mas não é permitido descer. Então, quando for reservar o passeio, fique atento a isso. 


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: A Pinguinera de Ushuaia

RêVivendo Fotografias
Um dos várioas pinguins super fotos da Pinguinera de Ushuaia




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui