0

RêVivendo Fotografias: Revoada dos Guarás

Renata Campos | 8.8.16 |

Retomando o RêVivendo Fotografias com uma foto de uns dos momentos mais emocionantes da minha última viagem: a revoada dos guarás. A foto não está assim tão boa, mas serve pra ilustrar o momento.

Bom, mas deixa eu explicar direito o que é essa tal "revoada dos guarás". Esse é o nome de uns dos passeios de lancha no Delta do Parnaíba, no Piauí. Como o próprio nome já diz, a estrela principal desse passeio, que também tem outras atrações, é o momento no qual centenas de guarás (pra quem não conhece, guará é uma ave vermelha liiiiiinda) voam até as árvores que utilizam como dormitório. Essa revoada, que acontece no fim do dia, é um verdadeiro espetáculo. Não apenas pela beleza das aves em si, mas também pelo lugar que fica ainda mais bonito no fim da tarde, com o sol se pondo!

É ma-ra-vi-lho-so! Só estando lá pra entender e sentir a emoção!
Em breve farei um post explicando direitinho como é o passeio completo! Fiquem de olho!

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeRevoada dos Guarás

Delta do Parnaíba, Piauí
A árvore ficando vermelha com os guarás chegando para dormir! Lindo demais! 




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui