0

Nova parceira do blog: Agência de Viagens Mundos e Rumos!

Renata Campos | 28.3.17 |
Parceria blog de viagem e agência de viagem


Quem acompanha o blog sabe que eu costumo planejar minhas viagens por conta própria. Tanto que esse é o lema do blog! Mas cada vez eu percebo que, definitivamente, não é todo mundo que tem esse perfil! Só quem já planejou uma viagem sabe o quão trabalhoso e cansativo é. Eu adoro!! Mas super entendo quem não goste ou não tenha tempo ou jeito pra isso. 

Se você não curte, não sabe como fazer, não tem tempo ou paciência e fica inseguro pra programar todos os detalhes da sua viagem, o melhor mesmo é deixar esse trabalho e essa responsabilidade a cargo de um profissional qualificado. Porque ninguém vai deixar de viajar por isso, né gente? Por favor!

Muita gente vive me pedindo indicação de agência de viagens, mas eu ficava num impasse já que só costumo indicar o trabalho de quem eu conheço. Bom, mas no final do ano passado, uma agência me procurou querendo fechar uma parceria para algumas viagens! Depois de muita conversa e de conhecer o pessoal e o trabalho que fazem, eu resolvi investir nisso com a certeza que essa parceria seriá muito proveitosa não apenas para o blog mas principalmente para vocês, leitores! Portanto, a partir de agora vocês também poderão adquirir pacotes de viagem personalizados e exclusivos aqui pelo blog! Legal, né?

A agência é a Mundos e Rumos que fica aqui em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, onde eu moro. Mas calma, não é por isso que só o quem mora aqui será beneficiado, claro que não! A agência atende clientes de todos os lugares do Brasil! Quem mora em outra cidade só não terá o prazer de conhecer a loja física que é uma gracinha de lugar! A decoração é fofa, toda temática de viagens e é de super bom gosto! Quando a gente entra na agência, a nossa vontade de viajar aumenta ainda mais.. se é que isso é possível! haha. Eu até tirei algumas fotos pra vocês conhecerem a Mundos e Rumos. Olha só que graça ela é! 💗

Mundos e Rumos Betim
Agência de Viagens Mundos e Rumos
mundos e rumos betim
Cada detalhe mas foto que o outro! 
mala personalizada
Gente, e essas malas, bolsas e necessaires de viagem que lindas! Quero todas! hehe

Mas ainda mais legal do que a decoração da agência e os pacotes super bacanas que ela oferece, é a visão da agência e a atitude! Vocês podem não acreditar, mas o que tem de agência que vive atacando o nosso trabalho (de blogueiros de viagem) não tá no gibi! Muitas delas acham que nós roubamos clientes delas! Bobagem! Óbvio que algumas pessoas, depois de lerem todas as dicas que postamos de algum lugar, podem resolver encarar um viagem por conta própria! Mas tem muita gente que descobre um destino diferente através dos blog e vão atrás de uma agência querendo fazer aquela viagem que, se não fosse através do blog, talvez ela nem ficasse sabendo da existência daquele lugar! Ou seja, existe público pra todo tipo de viagem e viagem pra todo tipo de público!

Eu acredito que as agências e os blogueiros de viagem não são, de forma alguma, concorrentes! Pelo contrário, podem e devem, ser aliados! Por isso eu "tiro o chapéu" pra Mundos e Rumos que tem essa visão de mercado! Só por isso vocês já podem imaginar que é uma agência legal, não é mesmo? rs

A Mundo e Rumos já está no mercado há anos e tem muita experiência em viagens tanto nacionais, quanto internacionais e pacotes os mais diversos possíveis. Desde aqueles completinhos, com acompanhamento durante a viagem e serviço todo personalizado, até os pacotes padrões que costumam ter ótimas tarifas! Fiquem de olho que irei divulgar algumas promoções nas redes sociais, especialmente no Facebook e no Instagram. E quem quiser entrar em contato para saber mais detalhes das promoções ou mesmo para fazer orçamento de viagens personalizadas é só mandar um e-mail para renata@revivendoviagens.com ou pelas redes sociais mesmo! Se preferirem podem falar direto com a agência, que vocês serão super bem atendidos. Falem com a Helena, que é a dona da agência, ou ainda com a Fabrícia, elas são umas fofas e irão fazer de tudo pra te ajudar! Vou colocar os contatos abaixo. Só não se esqueçam de dizer que chegaram até lá através do blog pra ganharem um brinde exclusivo! 😉

parceria blog e agência de viagens
Eu e a Helena, da Mundos e Rumos.

Além de tudo isso, a gente também vai fazer algumas viagens exclusivas para os leitores do blog! Pra começar, estamos montando um grupo exclusivíssimo para outubro desse ano (2017) que irá contar com a minha ilustre presença! E o destino é um lugar incrível e ainda pouco explorado no Brasil: o Jalapão!! Gente, vai ser muuuuuuuuito legal! 

Bora lá viajar comigo pro Jalapão então? Quem anima? Todos os detalhes da viagem estão nesse post: Partiu Jalapão! Programa de viagem com roteiro detalhado - Outubro/2017! 😃


Mundos e Rumos
📌Av. Governador Valadares, 337, Betim
☎ 31 3596.6296


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui