0

RêVivendo Fotografias: Petronas Tower, em Kuala Lumpur

Renata Campos | 26.2.18 |
Sem dúvida alguma, o maior símbolo da Malásia são suas incríveis e lindíssimas torres gêmeas Petronas Tower. Elas ficam em Kuala Lumpur, a capital malaia onde eu passei menos de 24 horas durante uma conexão longa indo de Singapura pra Myanmar, na minha AsiaTrip. Veja o roteiro completo aqui: Roteiro de Viagem Sudeste Asiático.

Nosso tempo por lá foi curtinho mas deu pra conhecer os lugares que eu queria, as Petronas e também as Batu Caves, que visitei na manhã seguinte. Já as Petronas, optei por conhecer à noite, quando elas ficam iluminadas e ainda mais bonitas.

Pra conhecer as torres é só chegar lá em frente, olhar pra cima e pronto, ficar de queixo caído! Elas são enormes! São 88 andares e 452 metros de altura! Impressionante, não? Ao vivo, ali na hora então... 😍



Também é possível subir até o topo, mas nós nos contentamos com a vista externa mesmo e optamos por outra torre também famosa na cidade, a KL Tower. Primeiro porque ela tem uma vista linda das Petronas e isso por si só já valeria. Afinal de contas, se você subir nas Petronas, não conseguirá vê-la. Claro! rs. Mas se você fizer questão de subir lá, dá uma olhada aqui nesse site pra saber preços, horários, etc e tal.

Outro lugar que tem uma vista incrível das Petronas é o o Sky Bar. Ele fica no Hotel Traders que, nem preciso dizer, é super bem localizado e tem um preço bem acessível dá uma olhada aqui. E só de ter as Petronas lá na sua janela já valeria a pena, né não? rs. Mas mesmo que você não se hospede lá, vale a pena pelo menos visitar o bar que é bem legal. 



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojePetronas Tower, em Kuala Lumpur.


As lindas Petronas Towers, principal atração de Kuala Lumpur.




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem asia 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui