0

RêVivendo Fotografias: Keukenhof

Renata Campos | 13.8.18 |
O RêVivendo Fotografias dessa segunda-feira é mais do que especial. Ele marca a retomada das atividades aqui do blog, depois da minha viagem de 100 dias pela Europa. E eu não poderia escolher outro lugar, senão o Keukenhof, o parque das tulipas da Holanda. Foi ele o principal motivo de eu ter escolhido viajar na primavera pra Europa.

Eu morria de vontade de conhecer esse lugar mas, como professora, eu só tenho férias em julho e janeiro. Aproveitei então minhas "férias prêmio" e escolhi o mês de maio pra começar a viagem e realizar o sonho de conhecer o Keukenhof, que só funciona durante a floração das tulipas que vai de final de março a meados de maio

Portanto, se você está pensando em viajar pra Holanda, tente encaixar o Keukenhof na sua viagem e também leia o meu roteiro de viagem de 8 dias no país. Tenho certeza que não irá se arrepender. Pelo contrário, você vai se apaixonar pelo lugar! Ele é fantástico! Aproveita e já anota aí a data que ele estará aberto em 2019 ⟹  21 de março a 19 de maio. 

Mas, antes, programe direitinho sua visita. O Parque abre todos os dias da semana de 8h às 19:30. Se possível, vá durante a semana. Segunda, terça e quarta são os melhores dias. Muitos indicam ir bem cedinho pra tentar pegar o parque mais vazio. Eu já indico o contrário, vá no fim do dia! Eu fui numa segunda-feira e cheguei lá 15:30. Achei ótimo! Não peguei absolutamente nenhuma fila e consegui curtir todos os lugares tranquilamente. 

Mas uma menina que conheci no hostel que fiquei (o ótimo Stayokay Amsterdam Vondelpark, que eu recomendo) tinha ido no dia anterior, ou seja, domingo. E pior, de manhã. Ela disse que ficou muito incomodada com a grande quantidade de turistas. Realmente, as fotos dela são bem diferentes da minha. Em vários momentos eu ficava completamente sozinha. Tinha hora até que eu queria que alguém aparecesse pra tirar uma foto minha e naaaada! rs


Eu comprei o combo ingresso + transporte de ida e volta antecipadamente no site Tiqets, que é parceiro do blog. Recomendo!


👉 Confira todos os posts sobre a Holanda: RêVivendo a Holanda

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeKeukenhof, o parque das tulipas da Holanda

Keukenhof Holanda
Entrada do Keukenhof, o parque das tulipas da Holanda.



Já segue o blog no Instagram? Vai lá então: @revivendoviagens
Tá cheio de fotos lindas do Keukenhof e outros destinos da Holanda lá! 
É só procurar pela hashtag #RêVivendoaHolanda



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui