0

RêVivendo Fotografias: Pôr do Sol na Toca do Morcego

Renata Campos | 11.2.19 |
Morro de São Paulo, na Bahia, é um lugar incrível! Acabei de voltar da minha 4ª vez na ilha e, garanto, não será a última! Cada viagem que eu fiz, foi uma experiência diferente! Embora o cenário seja basicamente o mesmo.

A ilha é pequena, e como não existe uma variedade muito grande de atrativos, a gente acaba repetindo as mesmas coisas praticamente todas as vezes. O que não quer dizer que isso seja algo ruim. Pelo contrário!

Mas existe um lugar que eu faço questão de ir todas as vezes: a Toca do Morcego. Aliás, acho que essa é uma das principais razões de eu gastar tanto de Morro. A Toca é, disparado, o meu lugar preferido na ilha! 


Pra quem nunca ouviu falar, a Toca do Morcego é um bar super bacana estrategicamente posicionado no topo do morro e que tem uma vista privilegiadíssima. Por isso, é o melhor lugar de Morro de São Paulo para assistir ao pôr do sol! 

Para o pôr do sol, o bar abre todos os dias às 16:30 e fecha às 22h. E, nos dias de festa, reabre novamente meia noite. Leia o post RêVivendo Morro de São Paulo para ficar por dentro da programação noturna de Morro de São Paulo e conhecer melhor a ilha. 

É bom chegar cedo se quiser garantir uma mesa próximo à mureta. Mas, sinceramente? O lugar é tão legal que nem faz tanta diferença assim onde você vai sentar. O que vale mesmo é o ambiente como um todo, o clima descontraído, a música boa, as pessoas, enfim... o contexto geral.  


A entrada custa R$15,00 (janeiro de 2019) e vale cada centavo. Antes do pôr do sol rola um dj sempre com excelente repertório musical e, depois que o sol se põe, tem sempre um showzinho ao vivo da melhor qualidade. Eu já fui várias vezes na Toca, em anos diferentes, e NUNCA ouvi música ruim por lá! 💓

Então, fica a dica: inclua a Toca do Morcego no seu roteiro em Morro de São Paulo! E vá logo nos primeiros dias, porque tenho certeza que você vai querer ir de novo de tão legal que é o lugar! Ahhh e pra quem curte, a caipiroska de manga deles é simplesmente divina! Experimenta e depois me conta! rs

Pra ver mais fotos e outras informações sobre a Toca do Morcego, assim como de outros lugares bacanas para curtir o pôr do sol na ilha, leia o post: Onde assistir ao pôr do sol em Morro de São Paulo

👉 Confira todos os posts sobre Morro de São Paulo: RêVivendo Morro de São Paulo



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojePôr do sol na Toca do Morcego. Morro de São Paulo. Bahia.


Pôr do sol na Toca do Morcego, em Morro de São Paulo. Bahia,
Pôr do sol na Toca do Morcego, em Morro de São Paulo. Bahia.


Já segue o blog no Instagram? Vai lá então: @revivendoviagens
Tá cheio de fotos lindas de Morro de São Paulo lá! 
É só procurar pela hashtag #RêVivendoMorroSP


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui